terça-feira, 18 de novembro de 2014

Hunger Games: Mockingjay (Part 1)


The Hunger Games fanatics (I) not could stand no longer wait for the day 19/11, 
Pre launch day of the premiere of The Hunger Games: The Hope (part 1). 
The movie has not even been released but already hit records,
(such as the number of rooms in which it is displayed)
and is the most anticipated movie of the year. 
The only problem is that the movie lasts 2:05 a.m. min. The more shorter the saga. 
(The film not will be released in IMAX.)

Os fanáticos por Jogos Vorazes (eu) não aguentavam mais esperar pelo dia 19/11, 
dia do lançamento da Pré Estréia de Jogos Vorazes: A Esperança (parte 1).
O filme ainda nem foi lançado mas ja bateu records, 
e é o filme mais esperado do ano.
O único problema é que o filme tem duração de 2h05 min. O mais curto da saga.
( O filme não será lançado em IMAX.) 
  
(For those who already read the entire Saga (I) expect the movie to be asgood 
as the book  and hopefully lots of action and lots of romance.
In this film, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence)
is placed as a symbol of the revolution against capital.
And for those who had doubts, the 13th district exists,
and Peeta is not as good as everyone thinks ...
Exciting? Wait until the film appears on screen.)


Para aqueles que ja leu a Saga inteira (eu) espera que o filme seja tão 
bom quanto o livro e esperamos muita ação e muito romance.
Nesse filme, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) 
é colocada como simbolo da revolução contra a capital.
E para aqueles que tinham duvidas, o 13º distrito existe, 
e Peeta não está tão bem quanto todos pensam...
Emociante? Espere até o filme aparecer nas telonas. 


And for those who do not know, Lord singer is part of the soundtrack,
actually plays the theme song of the movie.
(I think this song has all to do with the film, those who read the
  book know what I'm talking about; but if you have not read it but saw the
other films of intender to what she says in the song)

E para aqueles que não sabem, cantora Lorde faz parte da trilha sonora, 
na verdade interpreta a musica tema do filme.
( Acho que essa música tem tudo a ver com o filme, aqueles que leram o
 livro abem do que estou falando; mas se você ainda não leu mas viu os 
outros filmes da pra intender o que ela fala na musica)

Lorde - Yellow Flicker Beat (Hungers Game: Monckingjay)

"And our people talk to me
But nothing ever hits, so
People talk to me
And all the voices just burn holes
I'm going in, oh
This is the start of how it all ends
They used to shout my name
Now they whisperit
I'm speeding up, and this the
Red, orange, yellow flicker beat
Sparking up my heart"

"E as pessoas falam comigo
Mas nada nunca me atinge, então
As pessoas falam comigo
E todas as vozes são queidas
Eu estou entrando, oj
Esse é o início de como tudo acaba
Eles costumavam gritar meu nome
Agora sussuram
Estou acelerando, essa é a
Batida oscilante vermelha, laranja e amarela
Acendendo meu coração"
E alguns trailers ja foram lançados a alguns meses.
(And some trailers have already been released to a few months.)
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1| Trailer Oficial - Legendado (subtitled)

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 | Trailer Final - Legendado
(subtitled)

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 | TV da Capital
(subtitled)

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 | Presidente Snow Apresenta: União
(subtitled)

(Two of the posters of the film launched)

Dois dos cartazes lançados do filme


So let's tributes it, seize the day because dawn today will be unforgettable.

Então vamos la tributos, aproveitem o dia porque a madrugada de hoje vai ser inesquecível. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário