terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Let's Go

Não estou conseguindo postar direito aqui no Blog, 
porque não estou tendo tempo,mas tenho novidades para vocês.
Entrei na faculdade e agora vou cursar Arquitetura e Urbanismo, 
então provavelmente vem outro blog por ai 
( não sei como, mais acho que vai dar tudo certo. Ja tenho planos para ele desde 
o final do ano passado e ja tem nome e tudo mais, só falta mesmo criar e ter tempo).
Não consegui nem mudar o layout do blog então vai ficar esse mesmo, 
mas mudei a playlist e estou querendo acrescentar mais músicas.
Estou planejando o noivado da prima que vai ser no mês que vem e 
no final de janeiro tem outro evento de família.
E também estou indo pra academia e não vou parar nunca mais.
Ta tudo muito corrido mas ta tudo indo certo.

Esse ano é o ano da expectativas e ja planejei a minha vida, agora é só executar.


I'm not getting post right here on the Blog,
because I'm not taking time, but I have news for you.
I went to college and now I attend Architecture and Urbanism,
then probably comes another blog out there
(Not sure how, but I think that will be all right. I already have plans for him since
the end of last year and already has a name and everything, just missing even create and have time).
I could not even change the blog layout so it will stay the same,
but changed the playlist and I am wanting to add more songs.
I am planning the engagement of material that will be next month and
in late January has another family event.
And I'm also going to the gym and I will not stop anymore.
Ta ta all very busy but everything going right.

This year is the year of expectations and already planned my life, now just run.

Nenhum comentário:

Postar um comentário