segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

On the Beach

Ae galera.
De volta a ativa, todo mundo voltando a trabalhar e outras pessoas entrando de férias, mas todos sabem que no Brasil, tudo só volta ao normal depois do carnaval.
Voltei da praia ontem, mas quando fui na sexta estava tudo bem, tinha sol e tava um clima bem tropical, mas ao chegar lá, começou a chover, mas chegamos de noite então não  fez muita diferença.
No dia seguinte, choveu também mas conhecemos o centro e andamos um pouquinho na areia, estava um pouco suja a praia mas tudo bem, nem tudo é do jeito que queremos,
No terceiro dia, que foi ontem, tava um só de 40º lá e fomos de manhã na praia, tiramos fotos, que jaja eu vou postar, e andamos, literalmente, a praia inteira, hahaha.
Fomos, minha amiga, os pais dela, minha irmã, e eu, e uma galera também, mas eu não me lembro.
O único problema é que não tinha sinal para internet, por isso não postei fotos no decorrer dos dias.
Mas deem uma olhada nas fotos:










Hey guys. 
Back to active, everybody back to work and other people going on holiday, but everyone knows that in Brazil, everything just back to normal after Carnival.
 I went back to the beach yesterday, but when I was in sixth was okay, had tava sun and a well-tropical climate, but to get there, it started to rain, but then we got the night did not make much difference.
 The next day it rained but also know the center and walked a bit in the sand, was a little dirty the beach but okay, not everything is the way we want,
 On the third day, which was yesterday, I was one of 40 ° and we were there in the morning on the beach, took pictures, which I'll post jaja, and walked literally the entire beach, hahaha.
 We, my friend, her parents, my sister and I, and a crowd too, but I do not remember.
The only problem is that he had no signal for internet, so I did not post photos over the days.
But check the photo shoot.

P.S.: Algumas fotos vocês iram ver de novo, pois vou posta-las em outros lugares, 
então não estranhem.

PS: Some photos you shall go see again, because I put them elsewhere,
then there estranhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário