sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Wilferd Peterson

"Walk with the dreamers, the belivers, the corageous, 
the cheerful, the carefoul, the planners, the doers, 
the successful people whit their heads in the clouds and their feet on the ground. 
Let theis spirit ignite a fire with in you to leave this world better than when you found it." 
Wilferd Peterson



"Ande com os sonhadores, com os crentes, com os corajosos, os alegres, os planejadores, os que fazem, as pessoas de sucesso com a cabeça nas nuvens e os pés no chão. 
Deixe seus espiritos acenderem um fogo dentro de você para drixar este mundo melhor do que quando você encontrou." 
Wilferd Peterson


P.S.: Esse não é o photoshoot que eu iria postar
PS: This is not the photoshoot that I would post

( Sem tempo pra mais nada kkk. Faz um tempo que eu e minha irma estamos planejando
 o noivado da minha prima e esta difícil postar, tenho muitos postes mas não tenho mito tempo,
e hoje vamos resolver mais coisas.)

(No time for anything else kkkA while I and my sister are planning the engagement 
of my cousin and this difficult post, I have many posts but I have no myth time, 
and today we will solve more things)

Nenhum comentário:

Postar um comentário